sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Esta tarde foi mara........

Foi muito bom o encontro de hoje, foi muito divertido, pra mim que estava super estressada, foi super,hiper, blaster relaxante!
Almira chegou radiante com seu novo visual, Djanira ídem, Bete e Marlene começaram novas peças, e Gersilia tb com seu novo penteado, mais cult, nos proporcionou um lanche deliciosooooooooo, salada de frutas, tinha morango, entre outras frutas, chantilly e leite condensado.
Obrigadaaaaaaaaaaa amiga!!!!!!!!
Beijos
Até

4 comentários:

Paola disse...

UIAAAAAA VISITA NOVAAAAAA

Adorei o titulo do post...ri sozinha quando li.
Mas mara mesmo é essa salada de frutas. Fiquei com vontade....juro.
Obrigada pela visitinha viu...e fiquei curiosa pra saber como vc fazia o Ñanduti.

Bjoka

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Amiga, tem um mimo para vc lá no meu blog
Bjs
Liu

Nile e Richard disse...

Olá amiga.É um prazer te conhecer e suas amigas também.Que este feliz encontro seja repetido de muitos.Boa tarde de domingo para voce.bjtos.Nile.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Amiga, tem prêmio para vc lá no meu blog
Bjinhos
Liu